Diretores

Acreditamos no poder da narrativa, da união e do intercâmbio de talentos em busca de um resultado único e singular. Um hub de diretores de cena, diretores de fotografia, artistas plásticos e designers...a gente se mistura, se completa, e torna possível...

Paulo Blassioli

Fascinado por pessoas e histórias, aos 27 anos já atuava como diretor de cena e foi Young Lion, tendo filme no shortlist do Festival de Cannes. Com grande sensibilidade, experiência e foco na direção de atores, na concepção do projeto e na decupagem do roteiro, Paulinho é um diretor e realizador multitarefas e tem participação em mais de 300 projetos audiovisuais em sua carreira. Além disso, criou e realizou grandes projetos de live experience para marcas e para o mercado de música, que misturam storytelling, tecnologia, arte e experiências sensoriais.

FAAP/NYFA/UCLA

> Veja os filmes

Giancarlo Barone

Com enorme experiência em filmes publicitários e na gestão de grandes projetos, Giancarlo prioriza, acima de tudo, a narrativa. Tornou-se conhecido no mercado por grandes produções e complexos desafios.

> Veja os filmes

Ernani Nunes

Ernani Nunes é diretor de cinema e televisão, criador de formatos audiovisuais para TV e novas mídias. Começou como assistente de direção na Rede Globo, dirigiu na Dueto, Record e MTV.

Criou e dirigiu o Longa-metragem, GLS – Gostosas, Lindas e Sexies. Escreveu o roteiro e dirigiu o filme “O CASACO” e “INJÚRIA” com prêmios no ARFF Berlin International Awards e Film Art – Portugal.

Na publicidade passou por grandes produtoras como Cine e Volcano, criou grande experiência em dirigir celebridades e fez filmes para Clientes como Skol, Brahma, Tropicana/Pepsi e Unilever.

> Veja os filmes