Sobre nós

Unidos pela paixão pelo trabalho e pelo cinema, eu e meu sócio Giancarlo trabalhamos há mais de 10 anos juntos dedicando nossas vidas, nosso suor e todo o nosso amor para entregar projetos que fiquem marcados na história dos nossos clientes, e claro, em nossa história.

Essa dedicação nos rendeu prêmios e indicações que vão de Cannes ao Grammy Latino e até garantiu nossos nomes no Guinness Book. Esse último um sonho de moleque, quando ainda colecionávamos os livros nos anos 90.

Somos apaixonados por formatos, pessoas e, acima de tudo, por histórias.Apaixonados por formar grandes times de gente talentosa, e por uma coisa que nos diferencia do resto:  criar possibilidades no que às vezes pode parecer impossível. Apaixonados por colocar idéias desafiadoras de pé. Apaixonados por fazer acontecer.

Nosso barato é sempre surpreender com soluções criativas e inovadoras que fujam do óbvio, realizadas através de craft, storytelling, entretenimento, arte e tecnologia, seja nos filmes, nos projetos de conteúdo ou nas experiências, aquelas que fazem emocionar ali, ao vivo.

A Not So Impossible nasce nos alicerces da nova economia criativa, priorizando pessoas, inovação e ideias, nasce em um momento de renovação, de recomeço e de muita coragem. Ela é o resultado de todo esse amor ao nosso ofício.

Mais do que uma produtora multimídia ou transmídia.

A Not é uma resistência à linguagem, à estética e à criatividade.

Nada é tão impossível quando feito com amor.

Paulo Blassioli